Oi gente, quem viu os Academy Awards ontem? Eu vi ( \o/ ), e sabe de uma coisa, eu adorei o fato de a Jennifer Lawrence ter ganhado o prêmio de melhor atriz. Tav torcendo por essa diva! Quanto ao melhor filme, ahhh sei lá eu nunca assisti Argo. Mas se você quer saber, parece ser muito legal. E vocês? O que vocês acharam dos Academy? Acharam alguma coisa injusta
Nenhum comentário:
Postar um comentário